Sunday, October 18, 2009

Está tudo dando errado para mim. Este ano está repleto de imprevistos. Tenho me sentido cansada, desatenta, desanimada. As atividades se aglomeraram e mais imprevistos para executá-las. Quinta feira, dia do professor, cheguei ao meu limite, tive uma crise de choro e pânico, tomei um calmante e fiquei quinta e sexta em casa, escondida de tudo e de todos sofrendo algo que não sei por quê. Consultei com uma psicóloga que me ouviu, e tudo foi aparecendo. Conclusão estou com depressão profunda e síndrome do pânico.
Hoje estou um pouco mais animada, mas triste. Vou tentar colocar o resto em dia.

2 comments:

Simone said...

Maria Lucia as vezes precisamos parar um pouco para recuperar as energias. O importante é que procuraste ajuda.
Se pudermos ajudar de alguma maneira, faça contato. Estamos a disposição.
Um abraço, Simone - Tutora sede

Iris said...

Força, Maria Lúcia!

Encaminhaste teu problema de forma muito inteligente. Buscar ajuda é o melhor que podemos fazer.
Sabes que se precisares, podes contar com nosso apoio também.
Abra@os