Saturday, November 08, 2008

CONTAGEM REGRESSIVA

Alguns perceberam que estive em contagem regressiva, a espera de meu filho Rafael que estava viajando por dois anos. As saudades eram enormes. Saiu daqui um rapaz de 18 anos e 10 meses e voltou um homem, totalmente amadurecido, responsável, mais humano e solidário. Ele esteve fazendo um trabalho voluntário, servindo como missionário de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, a qual pertencemos. Trabalhou nos estados de Tocantins, Goiás e Distrito Federal. Andou por assentamento de sem terras e reservas de índios. Muitos ganharam esperança, coragem e um novo olhar para enfrentar a vida. Para muitos, o que ele fez é loucura, mas foi um desprendimento. Por dois anos ele esqueceu de si mesmo, para se preocupar com os outros, ganhou muita experiência e conhecimento. O objetivo era levar a todos o evangelho de Jesus Cristo, mas mesmo os que não aceitaram ser batizados na igreja mudaram ou melhoraram suas vidas. Eu já havia passado por essa experiência com meu filho mais velho Adriano, que serviu na Missão Brasil São Paulo Sul, mas nem por isso a saudade foi menor. Por isso estive ausente do blog e dos trabalhos, agora estou com as forças renovadas, as saudades amenizadas, e a família reunida novamente. Só que agora aumentou, pois o Adriano está casado. Obrigada a todos que compartilharam comigo dessa espera.

No comments: