Thursday, October 04, 2007

ESTUDANDO ARTE

Ufa! Esta atividade foi bem difícil e complicada para mim realizar. Teríamos que fazer um estudo da obra “As meninas” de Diego Velázquez, e concluí-la com uma releitura da obra. Foi difícil porque não desenho nada e este nada vai aparecer muito. Sei que não é a qualidade do desenho que será avaliado e sim a compreensão que tive do trabalho. Tenho alguns bloqueios, um é me expor através da escrita e o outro é o desenho. É muito complicado, em outros tempos eu teria desistido, mas tenho persistido e percebido que sou capaz de realizar todas as atividades que foram propostas até aqui. É bem verdade que dentro das minhas limitações, mas mesmo dentro destas limitações eu percebo um crescimento, um avanço, e que a linha divisória que me separa dos meus medos e insegurança esta um pouco fragilizada. Bem, apresento a obra e abaixo minha releitura de “As meninas”, de Diego Velázquez.




No comments: