Sunday, October 22, 2006

Vazio

As primeiras horas da manhã de segunda-feira estão surgindo e com eles um dia que já mostra sinais de ser longo e cansativo. Estou decepcionada. não consegui fazer os hipertextos e nem tão pouco terminar os trabalhos de duas disciplinas. Estou um pouco confusa, este curso é de pedagogia ou é de tecnologia... O caminho a percorrer é longo, solitário e triste. Sei que somos muitas e temos nos ajudado mutuamente, mas no momento estou sozinha, e a frustração me faz sentir mais só. Neste momento me sinto assim, vazia, em um caminho igualmente vazio e que não sei onde vai dar. Agora não tenho como voltar, a ponte parece sólida, o caminho está claro e bem demarcado, basta a mim percorrê-lo. A insegurança não me deixa visualizar o final. Existirá um final? Para saber o fim desta história tenho que percorrer esta estrada. Boa Noite.

3 comments:

Luciene Sobotyk said...

Oi Malu!Visitando teu blog,li esta última mensagem,este desabafo.Já estive em situação semelhante:o cansaço chega e com ele o estress.Bate o desespero e dá vontade de largar tudo,principalmente quando ninguém pode nos ajudar naquele momento.Tenho feito contato com muitas colegas,através do skype.Baixa no teu computador e poderá conversar durante a execução das atividades.Muitas vezes me socorri com as colegas através dele(é de graça e não ocupamos o telefone).Qualquer coisa que precisar é só falar,ok?Baixa o skype pelo google.È rápido.Beijos e boa semana,Luciene

biapedag.blogspot.com said...

Malu, faço minhas as palavras da minha amiga Luciene. Conta conosco. Em vários momentos nos sentimos sós. Parece que será para sempre, não é? Mas "sempre não é todo dia" Liga, conversa, partilha as dúvidas com quem também sofre a mesma coisa. Também tenho o skype. Meu nome de usuária é biaguterres. mas se quiseres bater papo por telefone, estou acordada geralmente até duas da manhã. Liga. vai ser ligal trocarmos figurinhas. Beijo. Bia

biapedag.blogspot.com said...

ops...legal...