Sunday, November 08, 2009

A terceira atividade da unidade I de Libras era descrever um diálogo (em Libras) realizado por três pessoas. Os movimentos são muito rápidos, tive que ver o filme em câmera lenta, com a ajuda de um dicionário estático e em movimento. Acabado o tempo da atividade, não consegui concluí-lo. Senti-me um pouco frustrada, mas creio que a frustração é importante para o crescimento, para a busca. Não me sentindo pronta e adequada, me complemento e me aprimoro. Não me sentindo acabada busco alternativas. Este sentimento, de não estar pronta, é importante para me aprimorar e me enriquecer a cada dia. Saber que um primeiro passo foi dado para a aquisição do conhecimento, me faz seguir adiante e saber que é possível.

1 comment:

Simone said...

Esse é o processo de aprendizagem Malu, estamos sempre aprendendo algo mais. Imagina como deve se sentir um surdo rodeado por pessoas que falam e não se comunicam por sinais...
Um abraço, Simone - Tutora sede