Sunday, April 27, 2008

Plano de estudo

Um dos trabalhos para o Seminário Integrador é evidenciar um plano de estudos de competências. Decidi por dominar as ferramentas do blog, para isso criei um blog teste. Neste vou poder trabalhar com maior segurança, de não perder nenhum conteúdo postado. Tenho certo medo de ficar mexendo, então vou poder realizar o que quero no blog teste e trazer esse conhecimento para o meu blog titular. Abri o blog, coloquei foto sob o título, achei estranho, como nunca consegui no meu blog? O que mais quero fazer? Hummmm! Trocar a fonte e a cor dos títulos das postagens, foi muito fácil. Como? Muito fácil? Fui no meu blog antigo e não encontrei o layout . Onde está o layout? No meu blog tem modelo. No modelo não tem todos os recursos como no layout. Voltei à estaca zero. Não vou conseguir mudar, nem acrescentar nada no meu arcaico blog. Quando atualizei meu blog, ele não se modernizou, por isso eu não vi muita diferença e vantagens na mudança, ele ficou como era, a única mudança que percebi, foi a tarja com o logotipo do blog. E agora, meu plano de competências terá validade? Sim, se meu blog estivesse atualizado, eu provavelmente teria conseguido fazer mudanças e acrescentar o que desejasse.

2 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Malu! Vc pode atualizar o blog, sim.Eu fiz com o meu e agora tenho todos os recursos disponíveis.
Bjs
Bia

Beatriz said...

Oi Malu, há jeito sim de enriquecer teu blog. Fala com as tutoras de sede ou a Dai que volta no fim de semana próximo que elas te ajudarão. Mas anda ligeiro porque o tempo voa. Aliás, não gostei muito de cheirinho de inércia. Trata de buscar ajuda logo logo. Para isso temos a lista, o skype e o mail. Vamos lá!!
Um abração
Bea