Friday, July 20, 2007

AMIGO É PARA SER GUARDADO NO LADO ESQUERDO DO PEITO

Hoje é o dia do AMIGO. Uma palavra pequena, mas com um significado tão grande. E, eu... tenho um tesouro incalculável, tenho muitos AMIGOS. AMIGO com A maiúsculo é aquele que está ao nosso lado também em momentos difíceis de nossas vidas. Eu tenho encontrado AMIGOS DE VERDADE pois, nos momentos mais escuros e solitários eles estão ao meu lado estendem a mão e me dão um forte abraço. No curso do PEAD fiz novos AMIGOS, que vão ficar guardados e que serão sempre lembrados. O bom é que quando nos formarmos, nos encontraremos com certeza em algum curso ou seminário. Gostaria de ser uma grande amiga de todos, como tenho recebido a amizade de vocês. Quero agradecer a todos; professores, tutores e colegas pela bela amizade que se formou e está se fortalecendo. Quero agradecer em especial a duas colegas que estão fazendo, para mim, a diferença: A Elezabeth pelo apoio e incentivo e a Bea Guterrez pelos abraços nos momentos difíceis. UM GRANDE BEIJO, E UM PRESENTE.

Miltom Nascimento - AMIGO


8 comments:

Luciene Sobotyk said...
This comment has been removed by the author.
Luciene Sobotyk said...
This comment has been removed by the author.
Luciene Sobotyk said...

teste

biapedag.blogspot.com said...

Malu, querida! Ler o que escreveste me fez lembrar de uma palavra: "boniteza" Pois é... a "boniteza" (como diria Paulo Freire)da vida provavelmente está em pequenos mas significativos gestos...um olhar, um aceno, um simples "estar por perto"... Neste e nos outros dias do ano tenha a certeza de que estás rodeado de "pequenos e significativos gestos". Eu, idem. Te agradeço por todo o carinho. Um beijo.

biapedag.blogspot.com said...

Malu!!! Estou tendo uma idéia piramidal, para depois do dia 15 de agosto...(quando vou tirar 15 dias de LP) Depois te digo qual é por e-mail. Mas acho que vais gostar...rs

ROSAURA KARST said...

Bom Dia
Lucia
Realmente neste curso fizemos muitos amigos, pois amigo é aquele que pode nos dar um puxão de orelha e ficarmos felizes porque sabemos que ele se preocupa com nosso sucesso e nossa vitórias.
Beijos

biapedag.blogspot.com said...

Malu!!! Aguardo teu e-mail! Estamos só esperando teu sinal! rs
beijocas!

ROSAURA KARST said...

Bom Dia!
Lucia

Nesse recesso procure descansar, pois neste semestre tu conseguiu te superar recarregue as baterias porque temos mais semestres pela frente e fortalecidos conseguimos superar todos os abstáculos.
Beijos