Sunday, July 13, 2008

Devaneios

Quando comecei o curso universitário não tive tempo para mais nada, dedicação total ao estudo e trabalho. Mas o corpo não agüenta e a cabeça pira. Sábado para sair da rotina fui na festa em comemoração aos 60 anos das minhas cunhadas, ou como elas dizem 50 e 10. Foi muito bom ri e dancei muito, não estou mais acostumada e no domingo estava um trapo, isto que eu não bebo nem fumo. Mas para vocês terem uma idéia do meu desgaste, eu tive um sonho, onde a festa era dentro do blog e meus alunos estavam lá. A Daniela, uma aluna, vinha correndo ao meu encontro e dizia: - Sora, colocaram mais um comentário, vou ficar controlando pra senhora. E subia pelas frases da postagem como se fosse uma escada. Viram como eu estou precisando relaxar?

3 comments:

Luciene Sobotyk said...

Oi Malu!
Realmente tua apresentação foi contagiante e estou aqui visitando teu blog e vendo as novidades anunciadas por ti.Parabéns por todos os progressos conseguidos e aproveita o recesso escolar para uma boa descansada e novos sonhos.Bom início de semana.Beijos,Luciene

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Malu!
Fiquei afastada da internet por algum tempo...Voltei hoje e logo vim te dizer(com um certo atraso...rs) que adorei tua apresentação. Teu blog está muito legal! Bom descanso e um ótimo retorno de férias.
Bjs

Luciene Sobotyk said...

Oi Malu!
Passei para desejar um bom início de semestre.Abraços,Luciene