Wednesday, August 23, 2006

Oi Cheguei!

48 comments:

Magali said...

Malu , acho que vamos aprender muito juntas! Estou gostando muito de te conhecer e trocar idéias contigo.Espero fazermos uma bela amizade , juntamente com nossos novos colegas.
Beijos! Magali

dani albrecht said...
This comment has been removed by a blog administrator.
dani albrecht said...

Malu, adorei o seu blog!
Aguardo sua visita! Beijos, Dani.Meu blog é http//bebesinho.blogspot.com

Ana Paula said...

Oi vamos trocar muitas idéias.
Beijos

ROSAURA KARST said...

Oi Malu
Aqui é a Rosaura/tutora
Muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.
Beijos
meu blogger é:
http://rkarst.blogspot.com
o e-mail é rkarst@via-rs.net

Alexandra said...

Lúcia amei teu comentário.Espero que no decorrer deste curso firmemos sólidos laços de amizade.Beijos!

Carla DDbier said...

Malu, mto legal teu Blog. Tenho certeza que teremos mto o q trocar e aprender juntas neste curso q estamos iniciando.
Bjão para vc!!!

Chaine Mello said...

Adorei teu blog...Espero poder trocar muitas idéias contigo...Beijos

Cris Noschang said...

Oi!!

Será um ano atarefado, mas darei conta de tudo. Pelo menos farei o possível para que isso aconteça!!

Bom curso pra ti!

Beijo

Cris Noschang said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

Malu, é bom saber que não estou perdida sozinha,mas com certeza vamos nos encontrar, em todos os sentidos.
BEIJOS!!!!

Beatriz said...

Oi Malu, tímida mas chegastes e te apresentastes. Seja bem vinda no nosso grupo.
Um abração
Bea

Malucosta said...

Ufa! Terminei a minha lição de casa, estou bem cansada.

Tatiana Gomes said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Tatiana Gomes said...

OI.. FIQUEI FELIZ POR ME VISITAR LÁ NO MEU CANTINHO, VOLTE SEMPRE.
FINALMENTE PARECE QUE CONSEGUI COLOCAR A TAL FOTO.
BJS..

Cris Noschang said...

OI Lúcia.

Para mim este tempo da máquina é um saco! Domino bem a internet, e, para mim, levar uma noite inteira para montar um blog que faço em cinco, é, realmente, massante. Por isso que estou ansiosa para a matéria começar.

Só isso!

Beijo

Iliana said...

Oi Malu,tudo bem ? Também gostei de fazer a trilha contigo,só que ainda não consegui terminar o tema de casa.
Até Terça-feira se Deus quiser.

Cris Noschang said...

OI Lúcia

Não pude ir a aula presencial nessa semana, pois tive reuniões na escola. Estamos preparando a feira do livro que ocorre na semana que vem e tive de ficar depois do horário.

Poderias me dizer o que foi feito?

Beijo

Magali said...

Oi Lucia! Gostei de teres me enviado o comentário! Gosto muito de ti e quero sempre compartilhar boas imagens e bons momentos contigo. Tenho certeza que nada é por acaso , e termos nos conhecido neste momento e estarmos trabalhando com a mesma série não é por acaso. Sei que vamos trocar belas experiências e crescer muito juntas . Beijos ! Magali

Iliana said...

Oi parceira!
Conseguiu fazer o tema de casa?
Eu não!
Podes me ajudar?
Beijos...
Boa Noite!

Malucosta said...

Dei uma passada rápida no pólo de Gravataí.Boa Noite a todos.

Ivana said...

Oi Lucia, eu exclui as fotos das crianças porque não tinha autorização dos responsáveis para as publicações e na hora de excluir acabei excluindo o do Rafael também. Nesse fim-de-semana, vou tentar fazer novas postagens, mas eu passei por aqui para agradecer o teu comentário!
Um abraço, Ivana.

sandra said...

Lucia Costa, vai ser um prazer te conhecer melhor e poder contar com a sua ajuda, já que minhas dificuldades são muitas, diante desse bicho de mil cabeças.
Beijos!SANDRA.

Eliete said...

Oi Lucia,fiquei muito contente por ter recebido um comentário teu no meu blog.Apesar de sermos de polos diferentes,isto não impede que possamos nos comunicar,pois estamos todos no mesmo barco,engatinhando ainda,mas indo na mesma direção.
Um abraço Eliete

Luciana Betat said...

Legal te conhecer,eu também trabalho com 4a série fazem 4 anos.Podemos trocar idéias e ajudar uma a outra nessa caminhada.Abraços! Luciana B

Izolete said...

Oi Lucia,adorei tua visita no meu blog.Apareça mais vezes.Vai ser um prazer trocar idéias contigo.
Beijos.izoletelazaroto

Rosária said...

oi Lúcia.
Tenho uma colega aqui na escola que é Lúcia Fátima de Oliveira Costa. será que vocês são parentes? Leciono em Viamão, mas é na zona rural em Itapuã.Sou professora (12 anos) e apesar dos trancos e barrancos é uma bela profissão. Do contrário nós não estaríamos aqui procurando um curso de atualização e formação. Um abraço. Conte comigo. Rosária

Kátia Diehl. said...

Oi Lúcia !
Que bom te conhecer ! Se precisar de ajuda, conte comigo ! Teu Blog está LINDO ! Beijos !

GLAUBER MORAES said...

OI!
Essa semana a gente não se viu!
Estou com saudades de vocês!
Como está o andamento das suas atividades... tranquilo?
BJS

Rosane Beltrão said...

Malu, para nós tudo é muito novo, mas pode contar com a minha ajuda e sei que também me ajudará em breve pois estamos construindo um caminho juntas. Também sou professora de 4ª série e espero trocar muitas idéias com você.
Beijos e bom feriadão!

ROSAURA KARST said...

oi Maria Lucia

Esta conseguindo fazer as atividades, sabes que pode contar com o apoio para o que for necessário em relação ao desenvolvimento do curso.
Muito estudo, dedicação e sucesso!!
Conte sempre conosco para o que for necessário!
Mantenham contato!
A interação é a chave para o sucesso do ensino a distância!
OBS: abra regularmente o portal do ROODA, POIS É ATRAVÉS DELE QUE VOCÊ ESTARÁ INFORMADO DAS NOVIDADES E TAMBÉM FIQUE ATENTA AO SEU E-MAIL E NO BLOGGER.
beijos

Rosaura

ROSAURA KARST said...

oi maria Lucia

Entrei no Rooda e não encontrei o seu comentário ref. aos textos.


Beijos Rosaura
07/09/2006

Iliana said...

Oi Lucia,adorei a foto do Portinari que colocaste,eu é que não consigo colar foto nenhuma.
Não tens ido mais no Pólo?
Beijos!Iliana

GLAUBER MORAES said...

Bom! Eu vejo que esta com dificuldades! Se quiseres ajuda pode vir aqui em casa. TE ajudo!
E te apoio.... com certeza irá superar! Não se abala!
BJs... qualquer coisa me liga.

ROSAURA KARST said...

Maria Lucia Costa
Tu entrou no peadalvorada.pbwiki.com e entrou no rooda por ali certo!
colocou login e senha, foi em seminário integrador, forum discutindo textos até ai tudo bem?
há cima na página tem nova mensagem clicar ali e escrever a síntese dos textos e enviar.
Qualquer coisa me liga 34472909
beijos Rosaura

Ivana said...

Olá Malú,
Passei para te deixar um abraço!
Beijos, Ivana

Cris Noschang said...

Oi Malu!

Veja minha última postagem no blog. É bem interessante o link que indiquei!

Um abraço

ROSAURA KARST said...

Lucia
bom dia!

Que bom que você conseguiu, me desculpe mas estou com problemas e não poderei ir ao polo, mas lá tem a Venessa e Adriana que podem resolver as tuas dúvidas.

Beijos Rosaura

ROSAURA KARST said...

Lucia
Se tiveres tempo podes fazer uma postagem nova no teu blog, é só ir em www.blogger.com colocar o teu login e senha.
Pode colocar imagens da internet, fotos e textos legais.

Obs: está conseguindo fazer as atividades que tem que entregar até o dia 15/09/2006.

Beijos Rosaura

fe_hoffmann said...

Olá Malu! Estás conseguindo acompanhar as atividades? Vi que conseguistes responder as 2 questões e a pesquisa sobre Saramago. E tua página pessoal no wiki? Sugiro que coloque uma nova postagem aqui no Blog para recheá-lo mais. Estamos à disposição para ajudá-la sempre que necessário. Abraços Fernanda - Tutora da Sede.

ROSAURA KARST said...

Oi Lucia


Estarei no polo nesta sábado a partir das 8:00 da manhã.

Beijos Rosaura

15/09/2006.

Luciana Betat said...

Oi Malu como vai?E aí o que está achando de tudo isso?Nesta semana começarão duas interdisciplinas,e na semana que vem, outra.Agora é que vamos precisar umas das outras.Abraços

SIMONE LENTZ said...

Oieee Malu!!!

Td bm???
Vi que deixaste um recadinho para mim no meu Blog, adorei em saber que também és uma pessoa percistente , pois ainda mais aqui neste novo meio de ensino é realmented mais complicado né?
Mas espero que possamos também ser amigas e trocarmos idéias...
Ahh!! Qnto ao teu Blog tá mt legal... tua foto ficou mt show...

Bjkssss i até maiss!!!!
Simone Lentz - Pólo Três Cachoeiras

Cris Noschang said...

OI!

Que bom que gostastes da matéria!!

Até quinta!!

Um beijo

ROSAURA KARST said...

Bom Dia!

Lucia

Teremos um encontro presencial no polo dia 21/09/2006 as 18:00h conto com a tua presença.

Beijos Rosaura

18/09/2006

Ana Paula said...

Que bom que conseguistes a explicação do chat, pois estava confusa em relação a isto também. Abraços

Iliana said...

Oi lucia!!!
Gostaria que me ajudasse pois quero postar gravuras no meu blog e não consigo. As imagens já estão salvas,mas não sei colar. Vi o teu blog está muito legal.
Bom fim de semana !!
Iliana.

mauranunes.com said...

Nossa, Magali!! Nunca vi tantos cometários em um só blog! Deves ser uma pessoa muito querida por todos!
Bem, daqui para frente vou acompanhar o teu percurso também. Aproveito para me apresentar, pois estou entrando agora como tutora (sede)do curso, mais especificamente do Seminário Integrador! Conte comigo para qualquer dificuldade ou dúvida, ok! Vamos trocar muitas experiências por aqui também! Um abração!